Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 20, 2012

Parauapebas: Darci-PT é o prefeito mais rejeitado do Pará

O prefeito e o furúnculo, tudo uma coisa só,
tem 80% de rejeição!
Prefeito de Parauapebas tem a maior rejeição da história do município, maior que a do seu próprio governo, ou seja, eleitor não atribui méritos da administração ao prefeito.

A rejeição ao prefeito DARCI LERMEN-PT alcança os 80%, um dos motivos que faz o prefeito evitar as ruas de Parauapebas, o rapaz apesar de andar sempre com seguranças tem receio de sofrer agressões de populares, dizem seus assessores mais próximos. 

Neste momento eleitoral, ou pré eleitoral, o prefeito furúnculo terá que avaliar sua participação na campanha. O núcleo governista deseja é que DARCI apenas ceda a máquina para uso na campanha de Coutinho e Bel, o prefeito mesmo pode ficar onde esteve esses anos todos, ou seja, sumido!
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

2 comentários:

boca do povo disse...

Me desculpe meu rapaz você é um blogueiro despreparado, escreve noticias sem fundamentos ou fontes precisas, te desafio mostrar em seu blog o instituto de pesquisa e o registro da mesma, pesquisa essa de 80% de rejeição que o prefeito tem, meu amigo seja imparcial resolva suas picuinhas politicas com a verdade e honestidade o eleitor não é bobo.

Anônimo disse...

eu sei bem por onde ele tem andado, todo esse tempo, quer saber?em uma cidadezinha no interior da bahia, chamada itarantim.nos qui so ficamos sabendo que ele era prefeito há pouco tempo.vcs nem imaginam o que ele faz aqui?

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...