Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

Aproveitamento do caroço de açaí

< / a >

quinta-feira, junho 28, 2012

Parauapebas: Câmara Municipal pode ter maior renovação da história, atuais vereadores terão dificuldades de reeleição


Sai o prédio velho, entrará o prédio novo e a
renovação não cessa, atingirá os atuais vereadores
Os atuais 11 vereadores estão com a reeleição complicada, diferente do último pleito, onde a renovação foi baixa, embora dos 3 vereadores do PT, apenas 1 conseguiu retornar, pois JOÃO DO FEIJÃO e WANTERLOR "tamanduá" BANDEIRA foram derrotados pelo voto popular, imaginem agora que o cenário está bem mais difícil para os atuais vereadores.

Dos 11 parlamentares, nenhum, nenhum mesmo tem reeleição garantida, embora podemos vislumbrar um cenário mais tranquilo para FAISAL e MASSUD, os demais encontram-se em situação dificílima. 
O SOL DO CARAJÁS pediu auxílio à "mãe DINÁ", a tutuzeira, que vez e outra incorpora no blogueiro ZÉ DUDU, o "oscipeiro", e elaborou as seguintes previsões:
NÃO SE REELEGE
1° - WOLNER (PSDC);
2° - RAIMUNDO VASCONCELOS (PT);
3° - EUZÉBIO (PT);
4° - MIQUINHAS (PT);
REELEIÇÃO COM DIFICULDADES
1° - ODILON (PMDB);
2° - ZÉ ALVES (PT)
REELEITOS
1° - FAISAL;
2° - MASSUD;
Os vereadores(as) ADELSON, FRANCIS e PERCÍLIA indicam outros caminhos. ADELSON deverá candidatar-se a prefeito, ou quem sabe, vice prefeito. FRANCIS e PERCÍLIA poderão desistir de disputarem novos mandatos.
A situação do PMDB é muito complicada no município, começando pelos aliados nas proporcionais, quem irá querer tomar o lugar de escadinha do professor WAGNER, no PMDB? No PT, também é pura desolação, a "penca" de candidatos, como bem definiu o próprio COUTINHO, parece uma procissão de "pedintes",  votos que é bom, um pelo outro, dificilmente a legenda atingirá os 13 mil. 
No PT também se cogita da desistência, forçada, de EUZÉBIO e MIQUINHAS, aí, o cenário piora mais um pouquinho!
 
Fonte: Blog Sol do Carajás.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acertou tudo esse cientista político! O cabra é bom!