Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, junho 04, 2012

Nas eleições Municiais de 2012 há uma debandada de artistas e intelectuais ligados ao PT para o PSOL, incluindo Chico Buarque

Chico Buarque diz não ao PT na eleição municipal do Rio
 e declara voto em Marcelo Freixo-PSOL. Chico participou
de todas as campanhas petistas até hoje

O apoio de artistas e intelectuais que normalmente votam no PT ao pré candidato do PSOL na capital carioca, MARCELO FREIXO, é o lado mais visível de uma debandada que inclui vários líderes sindicais e de diversos movimentos sociais. 

A mais emblemática perda petista é a do Chico Buarque, mas para uma leva de petistas tipo Euzébio, tipo Chocolate, que chamam FLORESTAN FERNANDES de "floresta", isso não tem a mínima importância.

A aliança com o PMDB a nível de governo federal vá lá que tenha algum sentido, mas em municípios e estados é uma bobagem!

Em Belém EDMÍLSON também deve contar com apoio de sindicatos e das lideranças das bases petistas.
 
Fonte: Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...