Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 20, 2012

Madonna desembarcará no Brasil com turnê crítica ao cristianismo e religiosidades













Turnê da cantora Madonna para 2012 passará pelo Brasil trazendo show com referências a religiosidades e heresias.
O novo show inclui vídeos e coreografias com referências ao cristianismo, religiões afro e bruxaria, em  cenas gravadas em cemitérios e igrejas católicas.
Para Jotabê Medeiros, jornalista do Estado de S. Paulo, o show de Madonna é “talvez o ato de maior impacto de sua carreira, é uma violenta (e soturna) investida contra a fé cega, o pecado, a culpa e a decisão de colocar o destino nas mãos de profecias, gurus e sacerdotes. Madonna blasfema e reza, se despe e se penitencia, é seviciada e sevicia”.
A performance da cantora inclui ainda uma prece a virgem Maria antes da música “Girl Gone Wild”, e a coreografia inclui dançarinas vestidas de freiras, e backing vocal inspirado nos corais gospel norte-americanos. “Sou uma pecadora, e gosto disso”, conclui a cantora.

COMENTÁRIO BÍBLICO: 

A performance da cantora revela sua condição espiritual. Astro de renome mundial, ainda não brilha aos olhos do Criador e Salvador, Jesus Cristo. Ela mesma possui uma religiosidade vã e pagã em sua maneira de viver e entender os mistérios da vida espiritual. Muito embora seu entendimento em relação às religiosidades pagãs tenha lá seus acertos, falta-lhe ainda o conhecimento pessoal e profundo em relação à pessoa de Jesus Cristo, retratado no Evangelho de João como o próprio Deus que deixou seu trono e habitou entre os homens, para nos apresentar seu projeto de Salvação. Deus veio a nós como homem, como avisou a Moisés centenas de anos antes. Não veio como Deus, mas como "Filho", como explica o apóstolo Paulo: 
Filipenses 2:5-8
De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.
Este Jesus, sim, deve ser cultuado e adorado por todos os povos. Esse é o Deus Supremo e Verdadeiro, que já se revelou à humanidade, mas que tem sido rejeitado pela maioria que repete o mesmo erro cometido pela nação israelita. Por isso, a crítica de Madonna tem seus acertos em relação às religiosidades sem fundamento bíblico, mas ainda lhe falta o conhecimento da plena verdade ensinada por Cristo. Para Ele, Jesus, ser pecador é a condição inicial de todos nós, mas não deve ser a condição final do homem, sob pena de perecer a morte espiritual no lago de fogo. É necessário a todos aprender a lição do "nascer de novo" ensinada por Jesus a Nicodemos, sacerdote judaico, em João 3:7.  Madonna externa sua condição inicial, mas quem pode afirmar que, em sua busca pela verdade, não venha a encontrar-se pessoalmente com Jesus Cristo em seu caminho. A cantora acerta em criticar religiões, pois religiões  não salvam. Algumas até apontam corretamente para o Salvador. Mas somente Jesus Cristo Salva.
Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.
Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que nos diz a Palavra de Deus. - Pr. Wagner Cipriano

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...