Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 06, 2012

Golpe fatal: DARCI "demitirá" Raimundo Neto da SEMED para entregar secretaria ao PMDB


Darci oferece sua "cuia" de chimarrão, suja
de traição, e demite Raimundo Neto da SEMED 

DARCI anuncia o golpe fatal no PT ao demitir Raimundo Neto da SEMED, "pagando com traição a quem sempre lhe estendeu a mão".  A secretaria, segundo informações, será entregue a vereadora FRANCIS (PMDB), no dia 11, segunda-feira.

Com a demissão de Raimundo Neto da SEMED, a reeleição do vereador Euzébio, que já estava em situação "periclitante", agora fica inviável.

O que Raimundo Neto esperava desse rapaz? Bastava ver o que ocorria ao lado!

Inacreditável! 
 
Fonte: Blog do Sol do Carajás.
 
Em tempo: 
 
Quando eu digo que a função de Secretário de governo não passa de "pau mandado" e "moleque de recado" do Executivo tanto a nível Federal, Estadual e Muncipal, porque só faz o que o gestor determina, tem gente que não gosta.  Precisa mais prova do que nós acabamos de ler na matéria acima? 
 
Valter Desidrio Barreto.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...