Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, junho 26, 2012

CONVENÇÃO DO PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO DE PARAUAPEBAS.


















Esse comunicado da Convenção do PSD sairá na edição do nosso quinzenário "Boca no Trombone do Estado do Pará" na próxima quinta-feira. Infelizmente nenhum partido político além do PSD não nos procurou para publicar seus editais, inclusive o partido cujo representante enviou um comentário para o meu blog com insultos a minha pessoa e impropérios a um dos pré-candidato as eleições municipais para prefeito. Afirmo mais uma vez aqui neste espaço que sou profissional e estou a disposição de quem me pagar para prestar serviços dentro da minha área profissional. Não tenho preferência por qualquer candidato ou partido político que estejam concorrendo eleições em Parauapebas. Minha preferência é a prestação de um serviço sério e responsável para quem valoriza o meu trabalho. O resto é só especulação de invejosos e incompetentes. Não voto em Parauapebas, votaria em Barretos, São Paulo, aonde resido hoje, não fosse está com meu título de eleitor bloqueado pela Justiça Eleitoral por causa do ESCROQUE prefeito DARCI JOSÉ LERMEN.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...