Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, junho 26, 2012

Carlos Ferreira da Cruz deixou um novo comentário sobre a sua postagem "João de Freitas: Um cearense de Assaré vencedor po...":


Conheço o amigo João do Povão e admiro muito a pessoa dele que é um cearense trabalhador, muito honesto e sério nos seus negócios, além de ter um coração muito voltado para as causas sociais.


Com certeza se a população de Parauapebas lhe dé um voto de confiança elegendo ele como vereador nas eleições deste ano, ele vai saber honrar os votos que recebeu dos eleitores.


Apesar da maioria da população brasileira não acreditar mais na maioria dos políticos brasileiros, em Parauapebas não é diferente também, porque até hoje não tivemos sorte com os vereadores eleitos e nem prefeitos, preciamos manter a nossa esperança que um dia nós acertaremos, e esse dia pode ser este ano.


 Precisamos acreditar na mudança e na melhora das coisas, mas isso só pode acontecer com a nossa participação. Por isso acredito que o meu amigo João do Povão pode fazer a diferença na Câmara Municipal de Parauapebas que precisa ser toda trocada. Parabéns amigo João por você está se colocando como uma opção de escolha para nos representar no Legislativo municipal de Parauapebas nessas eleições municipais.


Um abraço a você e estou torcendo pela sua vitória nas urnas em outubro que se aproxima.


Carlos Ferreira da Cruz. Rio Verde - Parauapebas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...