Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 09, 2012

Resultado da Maratona do Sol em Homenagem aos 24 anos de Parauapebas

Chico das Cortinas
Valmir abre vantagem e Chico surpreende
O Sol do Carajás realizou uma Maratona em Homenagem aos 24 anos de Parauapebas e colocou os seguintes  atletas para correrem. Pois não é que a rapaziada é boa no pé, vejam:


Atletas
Equipe
Percurso (Km)
Valmir Mariano
A
37,6
Bel Mesquita
B
21,3
Chico das Cortinas
C
12,9
Coutinho
D
6,9
Rui Vassourinha
E
5,7
Adelson Fernandes
F
2,5
/
outros/ns/nr
--------
13,1

O dia tava bonito, para evitar confusão entre os atletas o Sol do Carajás dá 5 km de tolerância. 

Mas Podemos dizer que o atleta VALMIR, que era o favorito, confirmou o prognóstico e colocou uma boa vantagem sobre os demais. Tem mais de um terço do percurso necessário para chegar ao topo do morro, estando apenas 05 (cinco) Km de colocar o dobro de distância sobre a segunda colocada, a corredora BEL.

Já o COUTINHO tá fora de forma, está muito distante do primeiro colocado, são seis vezes menos Km percorrido, quase impossível de chegar lá, aliás o VASSOURINHA tá no seu encalço e tudo indica que logo logo ultrapassará o "cansado" atleta governista.

O surpreendente Chico das Cortinas tem fôlego e pode deixar muita gente para trás, já que pode ter percorrido 17,9 Km e passado até a também cansada BEL MESQUITA.

E que ninguém pense besteira, foi só uma corrida, uma maratona que não tem nada a ver com a nossa realidade, nem de correr os rapazes gostam.
 
Fonte: Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...