Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 11, 2012

Parauapebas: Minha Casa Minha Vida. Dilma não veio, não virá e quer distância da gangue do DARCI. Ana Júlia, a tresloucada do PT marcou presença

Dilma não veio, ela conhece o prefeito de 
Parauapebas e o Pazinato
Toda a imprensa paraense noticiou mais uma mentira de DARCI e seu auxiliar ANTONIO NETO, aliás, quando o assunto é mentir, juntando esses dois rapazes ninguém sabe quem pode mais, no entanto, mais "xeleléu" que o "grilo falante" ANTONIO NETO é difícil encontrar no ninho dos petralhas. Mas também, que alternativa teria esse malino, com suas virtudes, se não puxar saco vai carregar a carroça.

helder messiahs  0001.jpgPois bem, DARCI e ANTONIO NETO anunciaram para todos, inclusive  aqui no Liberal, que DILMA viria a Parauapebas inaugurar o MINHA CASA MINHA VIDA, mas quem veio mesmo foi a tresloucada ANA JÚLIA-PT, essa o povo de Parauapebas não quer ver nem pintada de ouro!
 
 
Fonte: Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...