Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 10, 2012

PARAUAPEBAS COMEMORA 24 ANOS E EMANCIPAÇÃO


A cidade de Parauapebas comemora hoje seus 24 anos de ente federado autônomo da República Federativa do Brasil.

A emancipação política trouxe a oportunidade dos cidadãos decidirem suas políticas locais, ter administração própria, ter um prefeito, ter uma Câmara de Vereadores, poder escolher a melhor forma de aplicar os recursos financeiros que adentram aos cofres municipais.

Parauapebas tem a dádiva divina de sediar a maior província mineral do mundo, onde situa-se o principal pilar do Programa Grande Carajás, que é o PROJETO FERRO CARAJÁS. Em virtude desta benção divina  a cidade é aquinhoada com um grande orçamento público municipal.

Mas o que é "dádiva", políticos que nem DARCI-PT  e BEL-PMDB tem transformado em "maldição", chefiando verdadeiras máfias políticas que ao longo dos últimos 16 anos saqueiam nosso município, traindo a cidade e seus cidadãos.  

Que nesta data a cidade tenha seu caminho iluminado e que o sucesso da gente trabalhadora que a ergue diariamente a mantenha PUJANTE, apesar dos políticos.
 
Fonte: Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...