Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 09, 2012

PARAUAPEBAS: A CIDADE QUE NÃO TEM CALÇADAS PARA SEUS MORADORES TRANSITAREM, ESGOTO A CÉU ABERTO E LIXO POR TODA A CIDADE

















 Amanhã Parauepebas completará 24 anos de emancipação política e administrativa. 

Infelizmente seus moradores não tem muito o que comemorar, pelo quadro caótico em que se encontra toda a cidade. 

Moradores não tem como caminhar pelas calçadas como mostram as fotos. 

Se para pessoas que não tem problema de locomoção é uma dificuldade transitar pelas ruas do município, situação fica mais complicada para os idosos e deficientes físicos, principalmente cadeirantes que por não poder se locomeverem pelas ruas da cidade mais rica em potencial do Brasil, ficam confinados em suas residências  se contentando a contemplar a cidade pela janela. 

O prefeito do PT Darci José Lermen durante seus sete anos de mandato nunca se incomodou em proporcionar aos moradores da cidade de Parauapebas, condições de locomoção pelos diversos bairros da cidade, cerceando assim, o direito de IR E VIR do cidadão parauapebense que pagam seus impostos religiosamente e não ver nenhum investimento em saneamento básico e benefícios no calçamento do município para facilitar a vida de seus moradores. 

Como o fim de seu mandato está chegando, ele, o prefeito Darci José Lermen, está investindo em calçamentos da avenida principal que liga o município de Parauapebas aos demais município como Curionópolis, Eldorado do Carajás e Marabá, com o único objetivo de impressionar e iludir quem chega de fora, dando a entender que o mesmo é trabalhador. 

Quem duvidar do que estou falando aqui, é só dar um pulinho nesta cidade  onde está implantada  a 2ª maior mineradora do mundo que é a Vale, e confiram pessoalmente as imagens das fotos aqui postadas.



Um comentário:

Anônimo disse...



MAS ONDE É QUE JÁ SE VIU SEMELHANTE? E AS PESSOAS NADA DIZEM? TALVEZ JÁ NEM VALHA A PENA... MAS QUE É TRISTE, ISSO É... SÓ MESMO NAQUELES PAÍSES QUE FICAM ATRÁS DO SOL POSTO, 4º MUNDO...

QUEM É QUE VAI VISITAR ISSO???????????????

OBRIGUEM A QUEM DE DIREITO A ARRANJAR AO MENOS AS VALETAS...

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...