Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 08, 2012

Parauapebas: cenário desolador para o candidato do DARCI-PT!


"CONTINHO-PT", candidato que Darci-PT enfiou goela abaixo do seu partido, não ver a hora de jogar a toalha. O rapaz anda desanimado, começa pelos nomes que o PT apresentou para vereador, um time de reserva e gandulas, capaz de afundar qualquer candidatura, dizem que o rapaz perguntou ao CHOCOLATE se ele tinha consciência que a inscrição era pra ser candidato a vereador e não para participar de bloco carnavalesco, uma injustiça, pois o jovem é uma alegria contagiante, um dos mais empolgados com o "Continho-PT".

Mas o que desamina "CONTINHO-PT" é o boato de que a última pesquisa eleitoral realizada pelo governo, o menino que a primeira-dama ODILZA LERMEN empurrou nos braços do DARCI-PT, emperra  em apenas um dígito! 

VALMIR (PSD) lidera com muita folga! Dizem!
 
Fonte: Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...