Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 30, 2012

Parauapebas: Câmara de Vereadores tem despesas que indicam desvios de dinheiro, vereador Zé ALVES mantém esquemas de vereador Euzébio





Vereador Zé Alves

 e vereador Euzébio, o espírita,

indícios de falcatruas continuam

Tudo indica que apenas trocou-se os nomes. O vereador Zé Alves, o mesmo que se vangloria de um dia ter sido "porteiro de escola", dá péssimo exemplo no trato dos recursos públicos, na verdade esse vereador não passa de um "potoqueiro", desses que o nariz não para de crescer.
Veja as despesas com combustível no ano de 2012:



É muita "gasolina" e pouco carro, cadê a frota de veículos que estariam a consumir tanta "gasolina"?

Lá em Tailândia-PA, toda a Câmara de Vereadores foi presa, juntamente com os donos das empresas que forneceram as notas fiscais para que a Câmara justificasse as despesas inexistentes, que eram "comprovadas" com notas fiscais frias.

Mas lá em Tailândia-PA o Ministério Público não "espera"!


Fonte: Blog Sol do Carajás



Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...