Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 10, 2012

Os retirantes Nordestinos da Rede Globo!



Na semana passada a Globo mostrou em uma das suas novelas, a cena de uma comerciante destratando seus funcionários, dizendo que eles estavam parados com cara de RETIRANTE NORDESTINO. Não sei o nome da novela, mas sei que os personagens trancaram a comerciante em um banheiro cheio de sapos, quem assistiu irá lembrar.

Infelizmente está virando moda fazer novelas retratando o Nordeste; isso é bom, mas não precisa exagerar e colocar personagens falando errado, desdentados, aumentando ainda mais o preconceito contra os Nordestinos. Será que só no Nordeste existem pessoas falando errado? Vamos fazer o teste, leiam comigo: PÔÔRRTA, PÔÔRTERA, PÔÔRTÃO!

Vamos respeitar as diferenças... cada região tem seu sotaque e nenhum pode ser julgado como certo ou errado, se fossemos diferentes mesmo, os jornalistas e artistas nordestinos não estariam dominando a televisão brasileira.

(Contribuição: Junior Trindade)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...