Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, maio 12, 2012

O CONVITE DE JESUS CRISTO





Vinde a mim todos vós
Eis o convite de Jesus
Ele convida a todos nós
A carregarmos a nossa cruz


Se estás cansado e oprimido
Ele da força e poder
Mesmo que estejas abatido
Só Ele te fará vencer


Não importa o teu problema
Nem o tamanho do teu pecado
Com Jesus não há esquema
Prá que tu sejas perdoado


Lá na cruz Ele sofreu
Os teus pecados Ele pagou
Por mim também Ele morreu
Tornando-Se meu Salvador


O Seu perdão Ele me dá
E só me exige uma condição
O único meio de me salvar
É entregar-lhe me coração


Se Seu convite eu recusar
Prá receber o Seu perdão
Lá no inferno eu vou parar
Sem paz, sem Deus, salvação


Por isso agora eu te convido
Vamos a Deus nos entregar
E aos pés de Cristo arrependidos
Prá Sua graça nos alcançar.


Autor: Valter Desiderio Barreto. Maio de 2012. - Jornalista/escritor/artesão/professor de psicologia, sociologia e filosofia/ editor de jornal. Servo do Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele seja dada toda a honra e toda a glória.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...