Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 15, 2012

José da Silva Nunes. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Parauapebas: fusão com PSB é o plano B do PSD, cas...":



Com certeza seu Valmir não vai perder essa eleição prá ninguém. Já estava na hora de entrar uma pessoa séria e competente a altura do seu Valmir para administrar essa prefeitura que já vem sendo saqueada desde a emancipação do nosso município. 


Como eles não tem do que acusar o senhor, eles ficam falando que o senhor traiu o partido político que o senhor participava dele, como se esses mesmos que lhe criticam não pertenceram a vários paridos políticos aqui em Parauapebas. 

Eles são muito cínico e cara de paua para está falando essas besteira que ninguém está preocupado porque políticos trocam de partido. 

A população de Parauapebas está interessada é que surja alguém com competência para administrar a cidade, e esse alguém já apareceu que é o senhor, seu Valmir. Abraço ao senhor e até a vitória.

José da Silva Nunes.

Bairro da Paz - Parauapebas - pará.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...