Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 16, 2012

Divisão dos royalties de petróleo gera polêmica entre Dilma e prefeitos

Presidente sugere que cidades pensem apenas na distribuição daqui para a frente e esqueçam o que pode ter sido perdido com os contratos em vigor.

                                                                                
A presidente Dilma ouviu vaias e aplausos em seu discurso na abertura da marcha que reúne cerca de 3 mil prefeitos, em Brasília. Nesta terça-feira (15), a presidente sugeriu que, ao tratar do assunto junto a deputados e senadores, os prefeitos não insistam na ideia de rever contratos que estão em vigor.

“Petróleo, vocês não vão gostar. Então vou falar uma coisa: não acreditem que vocês conseguirão resolver a distribuição de hoje para trás. Lutem pela distribuição de hoje para frente”.

A presidente se indispôs ainda com o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Zilkoski, que organiza o evento. O próprio Zilkoski contou que a presidente disse que ele estaria estimulando uma luta que acabaria em derrota no Judiciário.

COMENTÁRIO: 

A presidente Dilma, sabe muito bem que a intenção da maioria desses prefeitos que estão pleiteando uma fatia do "bolo" do Pré-sal, é com segundas intenções. Ou seja, DESVIAR PARTE DO MESMO PARA SUA CONTA BANCÁRIA.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...