Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 11, 2012

DEPOIMENTO DE GASPAR "PANELA CHEIA" NO "BOCA DO TROMBONE DO ESTADO DO PARÁ" TEM GRANDE REPERCURSÃO EM BLOG.


O empresário Gaspar Ordemiro Carvalho, conhecido popularmente como "Gaspar Panela Cheia", tem motivos de sobra para comemorar sua entrevista que foi publicada na primeira edição do jornal Boca no Trombone do Estado do Pará, neste mês de maio. Como pré-candidato a uma das vagas no Legislativo municipal, nas eleições deste ano, sua entrevista que já havia sido publicada no Carajás O Jornal, como também neste blog, chamou muita atenção dos leitores do quinzenário e como também frequentadores deste site, congestionando até mesmo nosso endereço eletrônico de tantas mensagens parabenizando nosso amigo empresário pela sua visão a respeito do tipo de administrador que Parauapebas, que acaba de completar 24 anos de sua independência política e administrativa no último dia 10, precisa eleger este ano para colocá-lo  na vaguarda do progresso e evolução. O Gaspar fala com conhecimento de causa, pelo fato do mesmo ser um dos pioneiros na cidade e ter acompanhado até o presente momento todos os administradores que passaram pela mesma e infelizmente não corresponderam as espectativas dos moradores do município. Ele afirma que se a população lhe der um voto de confiança elegendo-o como um dos seus representantes, irá honrar o voto de cada um, procurando ajudar o futuro prefeito eleito no desenvolvimento e progresso da cidade, como também fiscalizar as ações do mesmo e cobrando responsabilidade do executivo no que se refere a transparência de sua gestão frente aos munícipes.

Um comentário:

Dorival Antunes disse...

É isso aí meu amigo Gaspar! Vá em frente, você vai fazer a diferença na Câmara de Vereadores de Parauapebas, disso eu tenho certeza. Você é um dos poucos que estão aí querendo se eleger que tem o verdadeiro interesse de trabalhar por Parauapebas. Abraço. Seu amigo e eleitor.

Dorival Antunes Chavier. Bairro da Paz - Parauapebas - Pará.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...