Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 25, 2012

Prefeito do PT arma flagrante para vereadora do PT, esse é o PT paraense

Vereadora Jamili Corrêa-PT,
presa em flagrante
A vereadora Jamili Corrêa (PT), da Câmara Municipal de Salinópolis, foi presa em flagrante, por policiais civis do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) do Pará. As duas são acusadas de extorquir R$ 100 mil do prefeito do município, Vagner Curi (PT), para não levar adiante a instalação de um processo de impeachment do gestor municipal. 

Fotocandidato-05231-16141
Vagner Curi-PT, prefeito de Salinópolis
Apesar do flagrante, a vereadora diz que pretendia desmascarar o prefeito mostrando o dinheiro durante a sessão da próxima quinta-feira, na Câmara Municipal de Salinópolis.

O prefeito não explica se era essa a forma que ele se relaciona com os vereadores do seu partido, ou se apenas queria brincar de "corruptor e corrupto"

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...