Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, abril 21, 2012

Parauapebas/PA e Anápolis: prefeituras administradas pelo PT no alvo da CPI do Cachoeira 
                              
 Darci Lermen-PT, prefeito deParauapebas/PA. Antonio Gomide-PT, 
prefeito de Anápolis/GO. 
Prefeitura petistas terão suas relações com a Delta Construções e com o bicheiro Carlinhos Cachoeira esmiuçadas pela CPI do Congresso Nacional. Em Parauapebas tudo é mais grave, basta o fato de sequer as obras serem tocadas adiante. São "arremedos", cava-se um buraco aqui e outro ali, longos anos e nada se ergue.

Também, os evidentes sinais de enriquecimento de membros do governo petista na prefeitura paraense são sinais de que algo foi desviado do seu rumo, a começar pelo próprio prefeito DARCI LERMEN-PT.

Na cidade, outras figuras são bastante badaladas é a do Sr. Hernandes Margalho e do próprio ex-Secretário de Obras e atual candidato do PT à sucessão municipal, Sr. "CONTINHO-PT". 

A CPI do Cachoeira irá até Parauapebas, talvez se desvende quais as relações dos membros do Ministério Público com os políticos de Parauapebas.
 
Fonte: Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...