Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 30, 2012

PARAUAPEBAS: PT pode substituir candidato "CONTINHO" a qualquer momento


Continho-PT: só fala em desistir. PT quer substituição
A candidatura CONTINHO-PT tá por um fio. Os petistas trabalham a possibilidade que o rapaz desista, antes que o PT tenha que substituí-lo. 

Além do fraco desempenho do CONTINHO-PT, segundo pesquisas para consumo interno do governo, que indicam que o rapaz não sai do lugar, há um temor crescente do seu envolvimento em muitas falcatruas que o inviabilizaria numa disputa eleitoral que será acirradíssima. 

Além das milionárias DELTA, DECOL e Multisul, há indícios de contratos com empresas inexistentes, realizados pela SEMOB na passagem do candidato nesta secretaria.

Outro assombração a rondar o candidato petista é a existência de uma rota de   desvio de recursos da prefeitura de Parauapebas que desaguaria nas margens do Araguaia, pelas bandas de Palestina do Pará, envolvendo familiares do CONTINHO-PT e de um assessor direto seu.

A conferir! Mas uma coisa parece certa, o eleitor já desistiu do "CONTINHO-PT", será a recíproca verdadeira?
 
Fonte: Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...