Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 17, 2012

PARAUAPEBAS: MPPA cobra medidas para combater casos de dengue registrados no município


O Ministério Público do Estado (MPE), por meio do promotor de justiça João Batista de Araújo Cavaleiro de Macêdo Junior, expediu recomendação administrativa ao Poder Executivo Municipal, em decorrência dos índices alarmantes de casos de dengue registrados no município de Parauapebas, sudeste paraense.


Segundo o promotor de justiça João Batista, “a situação exige ações emergenciais de todos os Órgãos públicos responsáveis pelos serviços de prevenção e combate à referida doença”.

Diante da situação, o MPE recomendou ao Poder Executivo Municipal que elabore lei municipal que verse sobre cuidados sanitários, institua penalidades administrativas e crie o fundo de aparelhamento de atividades sanitárias, abrangendo os cuidados a serem adotados pelos proprietários, possuidores e detentores de imóveis urbanos e rurais no município.


Fonte: MPPA
___________________
Nota: esse MPPA em Parauapebas é uma piada, nada fazem e aparecem com esse faz de conta. E a Diretora do Hospital Municipal, esposa do prefeito DARCI-PT, o MPPA não acha que é NEPOTISMO. Ele acha que a OSCIP afasta o nepotismo, em outro lugares do Brasil, os promotores achariam que isso tudo é muito grave. Daqui a pouco o MPPA vai querer prender os mosquitos!

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...