Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 24, 2012

Parauapebas: DELTA tem R$ 147 milhões de reais


Em Parauapebas a DELTA tem promessas de R$ 147 milhões em contratos. Quem terá negociado com a DELTA essa montanha de recursos? Terá sido o PAZINATO, o MARGALHO, o WELNEY LOPES e o DARCI-PT apenas chancelado?

Com as obras da DELTA, pelos valores que o povo de PARAUAPEBAS está pagando, a cidade será transformada num canteiro de obras, será? Onde estão as obras?

O governo federal já cogita de cortar os contratos com a DELTA, mas em Parauapebas, que fará DARCI LERMEN-PT, quanto o prefeito petista já despejou nos cofres da DELTA?

E a DECOL, a MULTISUL, será que o Ministério Público fará um "TIC-TAC" para o DARCI-PT concluir o Hospital Municipal?

E a diretora do hospital será que teremos um "TIC-TAC", ou o Ministério Público do Pará acha normal a esposa do prefeito ocupar cargo público em comissão, ou não, será que ela é contratada pela OSCIP? Isso apenas confirmaria aquilo que todos sabem, ou seja, a OSCIP BEM VIVER é um cabide de empregos para parentes e cabos eleitorais dos políticos do PT.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...