Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, abril 13, 2012

Parauapebas: Darci-PT contrata DELTA CONSTRUÇÕES por mais de 147 milhões de reais




Darci Lermen-PT não perde tempo. No seu último ano de governo, juntamente com CONTINHO-PT, numa licitação mais que suspeita na SEMOB, classificou a DELTA CONSTRUÇÕES S.A, na Concorrência nº 3/2011-011SEMOB, cujo objeto é execução de Obras de Macrodrenagem do Bairro da Paz e Implantação de Sistema Viário e Ponte sobre o Igarapé Ilha do Coco, pela bagatela de R$ 147.266.741,44 (cento e quarenta e sete milhões, duzentos e sessenta e seis mil, setecentos e quarenta e um reais e quarenta e quatro centavos).

Justamente no último ano de governo!?


É o esquema de CARLINHOS CACHOEIRA em Parauapebas, mas lembrem-se, Carlinhos tá preso, igual o Chico Ferreira, aquele antigo parceiro do Darci.

E o Ministério Público acha isso tudo muito normal? Será que o MPPA não desconfia que esse contrato pode acabar no financiamento da campanha do CONTINHO-PT?

Obra mesmo, nada! Mas o MPPA nada faz!

Fonte: Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...