Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 19, 2012

Edgar Ferreira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Em quatro sentenças, hackers são condenados por cr...":

Até que enfim apareceu um jornalista que teve a coragem de publicar a lista dos "FICHAS SUJAS" de Parauapebas ! Sou um dos fundadores desta cidade e muitas vezes fico intrigado porque a imprensa de Parauapebas se omite tanto em publicar certos fatos que acontecem na nossa cidade envolvendo pessoas que por serem bastante conhecidas no meio social da nossa cidade com o objetivo de esconder seus nomes envolvidos em algum tipo de crime.

A maioria dos jornais de Parauapebas só sabem explorar fatos que envolvem pessoas que não tem nenhuma influência na nossa cidade e que não tem nenhuma tradição no município.

Será que esse tipo de imprensa está atendendo os interesses da população? Creio que não. A prova está aí, esse grupo de pessoas que moradoras de Parauapebas que foram condenadas pela justiça federal, a gente nunca viu os jornais da cidade e nem as televisões comentarem nada sobre a situação deles, tenho certeza que muita gente daqui como eu achava que alguns deles ainda estavam na cadeia e que outros já tinham pagos suas penas.

É uma falta de vergonha esse pessoal ficar botando banca na cidade como se nada tivesse acontecido com eles e agora graças a esse blog é que nós ficamos sabendo que eles ainda não pagaram o que devem a justiça porque seus advogados estão conseguindo evitar que eles fiquem preso.

Só no Brasil mesmo acontece isso, uma quadrilha de ladrão rouba dinheiro de muita gente pela internet como eles fizeram, compram imóveis e outras coisas mais, e a justiça não toma nenhuma decisão de colocar esse povo atrás das grades até que paguem o último centavo roubado de suas vítimas.

Eles são tão cara de pau que andam na cidade como se nada tivesse acontecido de grave com eles e até se envolvem com politica partidária fazendo campanha prá candidatos como se eles tivessem moral para pedir votos e apoiar algum candidato as eleições deste ano aqui em Parauapebas.

Enquanto um rouba uma galinha e vai prá cadeia e passa um tempão preso, esses ladrões da internet roubaram milhões dos clientes dos bancos e simplesmente a justiça federal se omite a fazer eles cumprirem suas condenações em regime fechado.

Parabéns jornalista Valter por não deixar esse roubo praticado por essa quadrilha ficar no esquecimento da população e do povo do Brasil inteiro.

Edgar Ferreira

Bairro da Paz - Parauapebas

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...