Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 23, 2012

Claudionor Ferreira Nascimento deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Gaspar “Panela Cheia” solta o verbo no Carajás O J...":



Veleu Gaspar! Seu depoimento é um tapa de mão de luva na maioria desses políticos daqui de Parauapebas! Parabéns pela coragem de dizer aquilo que muitos moradores de Parauapebas gostaria de dizer publicamente sobre os nossos políticos, mas não tem oportunidade como essa que você teve agora. Eu fiquei surpreso com essa matéria onde você dá seu depoimento em um jornal que presta serviço para a administração municipal e que só é publicado o que interessa ao prefeito Darci, só tive oportunidade de ler seu depoimento, graças a esse blog do Valter, porque eu não perco meu tempo em ler esses jornais de Parauapebas que só mostra o que é de interesse do Darci e seus aliados. Ainda bem que o Valter sempre está nos mostrando novidades que os demais que atuam no ramo da imprensa de Parauapebas não nos mostram. Fiquei muito feliz por tudo que você fala em seu depoimento, espero que se você for eleito a vereador, faça a diferença na Câmara Municipla amigo! Desejo-lhe sucesso nessa sua mais nova jornada. Vá em frente, Parauapebas precisa de homens honrado como você na Câmara Muncipal. Um abraço.

Claudionor Ferreira Nascimento - Bairro União - Parauapebas.

Um comentário:

José Maria Antunes Nascimento disse...

É verdade amigo Claudiomar! O Gaspar acertou na mosca. Ele diz nessa entrevista dele tudo que está engasgado na garganta da população de Parauapebas. Tomara que essa atitude do Gaspar possa contagiar toda a população de Parauapebas para que neste ano de eleição a gente possa expulsar da cidade o Darci e sua panelinha que enriqueceram com o dinheiro que não é deles, e agora ele fica enganando a população colocando placas na cidade dizendo que Parauapebas está em obras, sendo que todos nós sabemos que é uma farsa e um cinismo deslavado desse prefeito sem moral que a todo custo quer eleger o seu sucessor e seus vereadores para votarem a favor de suas contas a partir do próximo ano, o que ele não vai conseguir, porque a população de Parauapebas já está escabreada com as atitudes desse mentiroso que nos enganou desde a primeira eleição. Ele pode transformar agora Parauapebas na cidade mais bonita do mundo que ninguém acredita nele. Todos nós queremos é que ele volte de onde ele veio com seus puxa - sacos e bajuladores que ganham muito dinheiro para lhe defender. Vamos dar um basta de uma vez nesses políticos sem moral que passou a vida inteira tirando proveito da inocência da população de Parauapebas, principalmente os vereadores que já foram eleitos e querem se reeleger e os outros também que já passaram pela Câmara e nada fizeram a favor da nossa cidade. Vamos colocar gente nova assim como o Gaspar que está mostrando que nós temos condições de mudar todo esse quadro que está aí, colocando não só no legislativo como no executivo gente nova que nunca assumiu um cargo público aqui em Parauapebas. Chega de repetir nossos votos aos mesmos elementos que já tiveram suas oportunidades. Por onde a gente anda na cidade é só indignação das pessoas que não se conforma com a bandalheira que é essa administração petista, só enganação, os secretários tudo enricando com o nosso dinheiro e a população cada vez mais vivendo na miséria. Estão tentando nos enganar com os projetos que é do governo federal, como o minha casa minha vida, computadores para professores eles pensam que nós somos bobos, vamos dar o trôco a eles em outubro. Quero parabenizar esse blog do nosso amigo jornalista Valter que tem procurado alertar a população de Parauapebas tudo que está acontecendo nesse governo com muitas denúncias publicadas aqui, coisa que nem um jornal da cidade está fazendo. Vou tirar cópias de tudo que esse blog está publicando e vou espalhar na cidade para todo mundo saber da podridão que é esse governo do PT aqui em Parauapebas.

Obrigado pelo espaço.

José Maria Antunes Nascimento - Bairro Curtinão. Parauapebas.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...