Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 24, 2012

Atriz de Bollywood é sequestrada e decapitada por dois colegas na Índia

Casal de colegas sequestrou Meenakshi Thapar em troca de dinheiro.
Polícia diz ter achado o corpo, mas não a cabeça da vítima em Gorakhpur.

A atriz de Bollywood Meenakshi Thapar, de 26 anos, foi sequestrada e morta por decapitação por dois colegas atores que trabalharam junto com ela, segundo a imprensa britânica.
Segundo o jornal "Telegraph" os atores Amit Jaiswal e Preeti Surin, que têm um envolvimento amoroso, são suspeitos do crime.
Eles trabalharam juntos no filme "Heroine".
O casal teria planejado sequestrar Thapar após ela ter falado que sua família era rica e poderosa na cidade de Dehar Dun, no norte da Índia.
Eles teriam convidado a vítima para visitar a cidade de Gorakhpur, onde ela foi tomada refém.
A atriz de Bollywood Meenakshi Thapar (Foto: Reprodução)A atriz de Bollywood Meenakshi Thapar (Foto: Reprodução)
Os dois teriam então pedido o equivalente a US$ 29 mil à família de Thapar, ameaçando que a forçariam a participar de filmes de pornografia se o dinheiro não fosse entregue.
A mãe de Thapar teria pago parte do dinheiro (US$ 1.200), mas a filha acabou sendo morto depois disso.
A polícia surpreendeu os suspeitos em posse de documentos da vítima, e eles acabaram confessando, segundo o "Telegraph".
Os policiais encontraram o torso da vítima, mas não sua cabeça.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...