Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 18, 2012

Alexandre Garcia: 'Governo quer manter controle da CPI'

De acordo com o comentarista, se a oposição quisesse uma CPI para investigar as ligações de Carlinhos Cachoeira com setores do governo, o PT certamente não permitiria.

Para o comentarista de política do “Bom Dia Brasil”, Alexandre Garcia, o Governo está preocupado em manter a CPI sobre Carlinhos Cachoeira sobre controle, “Quando apareceu um senador do DEM e um governador do PSDB, os governistas imediatamente pediram uma CPI. Depois que apareceu a Delta, construtora com muitos contratos no governo, e o governador de Brasília do PT, os governistas tiraram o pé do acelerador. Dá a impressão até de um grande Maquiavel a divulgar antes as gravações de Demóstenes e Perillo para só então abrir as da Delta e de Agnelo”, afirma ele.

De acordo com Alexandre Garcia, se a oposição quisesse uma CPI para investigar simplesmente as ligações de Carlinhos Cachoeira com setores do governo, o PT certamente não permitiria. Agora, está comprometido com a CPI e, como foi visto, quem festejou a conquista de assinaturas para criar a comissão, foram os oposicionistas.

“É incrível o tentacular Carlinhos Cachoeira ao usar o poder de influência e do dinheiro. Até agora apareceram nas gravações, além dos citados, gente do Ministério Público, da Polícia Federal, da Força Nacional, das autarquias federais e, como meio de campo, o ex-sargento de informações da Aeronáutica, o “Dedé”, que está preso e teria muito a contar”, diz o comentarista.

Ainda segundo Garcia, Cachoeira pode dizer muito sobre suas relações, desde que não tenha nada a perder. Ele já perdeu peso, perdeu os cabelos e perdeu a mãe. Se achar que nada mais tem a perder e falar, a nação teria muito a saber”, conclui.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...