Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 30, 2012

Bilionários chineses são presos por pagar propina a funcionário público

Na lista dos bilionários do planeta, os irmãos Kwok, Thomas e Raymond, estão na posição de número 27.

Um caso de corrupção sacudiu a Ásia. Dois bilionários chineses foram para a prisão porque foram pagaram propina para um funcionário público.

Na Ásia, os irmãos Kwok são muito conhecidos. Principalmente por quem acompanha a lista de ricos e famosos. Na lista dos bilionários do planeta, os irmãos Kwok, Thomas e Raymond, estão na posição de número 27. No sudeste asiático estão em segundo lugar. Eles têm US$ 18 bilhões.

Eles foram levados à sede da comissão de combate à corrupção de Hong Kong em um carro de luxo, mas ficaram com cara de constrangimento quando foram cercados pelos fotógrafos.
Os irmãos Kwok são suspeitos de pagar propina a um funcionário público, que também foi preso.

Raymond e Thomas são responsáveis por grande parte da paisagem de Hong Kong. Foi a empresa deles que construiu alguns dos maiores arranha-céus da cidade. Depois do depoimento, os dois foram liberados. Na Ásia, corruptor e corrupto vão para a prisão e, no mínimo, ficam constrangidos.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...