Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 14, 2012

Antônio Carlos Almeida deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O TAL MUSEU DE PARAUAPEBAS QUE ESTÃO ENSAIANDO CON...":

A mentira tem perna curta amigo Valter!

Você incomoda muito esse pessoal que quer ser "estrela" no nosso município sem mérito nenhum.


Essas pessoas que tentam apagar a tua história e de tantas outras pessoas que contribuiram com parte de suas vidas para o progresso dessa cidade não tomam vergonha na cara e não reconhecem as virtudes alheias.

Esse pessoal é tão despeitado contigo aqui no município, que eles nunca publicam em nenhuma de suas publicações tanto jornais como revistas, que tu fostes o único cara em Parauapebas que teve a coragem de enfrentar os podersosos mandantes da morte do ex-vereador João Prudêncio de Brito e que conseguiu libertar e ex-esposa dele D. Maria Abadia da cadeia aonde a mesma passara nove meses presa, que foi acusada pelo próprio bando de marginais que cometeram tal barbárie de ter sido a responsável pela morte do seu marido e por final com a tua persistência em provar a inocência dela perante a justiça e desmascarar os responsáveis pelo assassinato do edil, conseguistes absolvê-la na justiça com as provas materiais que apresentastes em juízo no dia da audiência que você foi ouvido como testemunha de defesa da D.Maria Abadia.

Só por essa ação que você praticou em favor de uma inocente aqui em Parauapebas, era prá todo esse pessoal que hoje tenta apagar a tua história, vivesse o tempo todo exaltando o teu ato de bravura.

Assim como eles tentam desvalorizar os teus feitos em benefício de pessoas indefesas aqui no nossa cidade, eles querem apagar a tua participação no desenvolvimento cultural de Parauapebas.

Eles nunca conseguiram realizar em Parauapebas um evento cultural a nível nacional na área da literatura como você realizou.

Os invejosos, despeitados, e incompetentes são assim, ficam doentes com o sucesso e a projeção alheia conqusitada por méritos assim como você tem conquistado como o único escritor de Parauapebas e possivelmente como poucos no Brasil que tem um de seus livros comercializado por duas universidade americana que é a Universidade do Arizona e a do Texa.

Talvez quando eles se deparam com isso na internet, eles ficam possessos de inveja e ciúmes.

Fica tranquilo amigo, que eles jamais apagarão a tua história que tú contruístes ao longo dos anos como pioneiro nesta cidade de Parauapebas.

Antônio Carlos Almeida - Bairro União - Parauapebas - Pará.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...