Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Vereador oferece café da manhã à imprensa em seu aniversário

Vereador Miquinha: O homenageado

Auditório lotado para prestigiar o ilustre vereador do PT.

Jornalistas em destaque: Bariloche Silva, Carlos Refribom e Waldir Silva

Vereador Miquinha e Deputado Milton Zimmer

Bolo do seu time preferido: Flamengo

Pelo terceiro ano consecutivo, o vereador Israel Pereira Barros (PT), conhecido popularmente como “Miquinha”, reuniu a imprensa e a comunidade para oferecer um farto café da manhã, por conta de seu aniversário. O evento ocorreu no último sábado (28), no ginásio coberto da escola Paulo Freire, na Vila Palmares Sul, a 10 quilômetros do centro de Parauapebas.

Além de profissionais de imprensa e boa parte da comunidade da vila, onde o vereador reside, prestigiaram o café da manhã o deputado estadual Milton Zimmer Schneider; os secretários municipais de Administração, Luiz Vieira; e de Educação, Raimundo Neto; o presidente do Partido dos Trabalhadores, Nilson Dias; o presidente da Câmara Municipal, vereador José Alves; os vereadores Euzébio Rodrigues e Raimundo Vasconcelos; e representantes das igrejas católica e evangélica do município.

Israel Miquinha agradeceu aos convidados e ao povo pelo apoio e compreensão neste terceiro ano de mandato. pela confiança depositada e pela presença no evento. Ressaltou ainda a importância da atividade parlamentar, enfatizando o compromisso da defesa dos interesses da comunidade, sem ceder aos interesses do Executivo. Agradeceu também o apoio que recebeu dos colegas da Câmara Municipal neste período de aprendizagem, tanto no que diz respeito ao companheirismo como pela aprovação dos seus projetos, indicações e requerimentos.

Antes de oferecer o banquete para seus convidados e ser surpreendido com um bolo de aniversário enfeitado com o símbolo do Flamengo, seu time de coração, Miquinha fez a exibição de vídeos de entrevistas positivas de pessoas do povo sobre pessoa e a atuação do parlamentar, uma espécie de prestação de contas à sociedade, enumerando os requerimentos, emendas ao orçamento, indicações e projetos apresentados no plenário da Câmara.

O vereador fez questão de destacar o projeto de lei que cria o primeiro restaurante popular de Parauapebas, que visa beneficiar a população mais carente, servindo refeições de boa qualidade ao preço médio de 3 reais por pessoa.

Ao final, Miquinha ofereceu aos presentes café da manhã, regado com café, leite, refrigerante, doces, salgados e uma grande variedade de frutas.

Copiado do Blog Waldir Silva

COMENTÁRIO:

O Vereador Acima homenageado pela passagem de seu aniversário, é um dos poucos no Brasil que adotou a atitude de prestar contas de seu mandato anualmente a população do município que ele representa.

Seu exemplo deveria ser seguido pelos demais políticos que têm o seu mandato outorgado pelo povo. A questão de honestidade e transparência dos políticos brasileiros independem do partido político que ele representa.

Porque em todo segmento da sociedade tem pessoas desonestas e pessoas honestas. Inclusive nos partidos políticos como é o caso do Vereador Miquinha em destaque na matéria acima.

A Presidente Dilma é do PT e segundo pesquisa, bateu o record de popularidade até do Lula no seu primeiro ano de mandato.

Então podemos ver, que o problema de indivíduos políticos que não honram seus compromissos com o povo que o elegeu, não é culpa do partido que o mesmo é afiliado. Precisamos parar é de generalizar os fatos e deixar de colocar as pessoas no mesmo "saco de gato" de quem não presta e não honram seus compromissos. O próprio Jesus Cristo nos advertiu: "PELOS FRUTOS VOS CONHECEREIS".

Em todo segmento da sociedade tem gente boa e gente ruim, repito. Tem muita gente sem escrúpulos nos diversos partidos políticos brasileiro e no resto do mundo, mas também tem muita gente de caráter em todos os partidos políticos.

Valter Desiderio Barreto - Jornalista

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...