Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Pelo Twitter, Rita Lee comenta sobre o conflito com policiais em SE

“Não deu pra segurar, explodi. Por 3 vezes pedi. Não consegui", escreveu.
Texto foi publicado pela cantora na manhã desta quarta-feira, 1.

"Não deu pra segurar, explodi. Por 3 vezes pedi. Não consegui. Invasão truculenta, plateia refém do Louco. Meu dragão reagiu. Vomitei fogo", escreveu Rita Lee, na manhã desta quarta-feira, 1, em sua página no Twitter.

Orientada por sua advogada, a cantora se recusou a falar com a imprensa sobre o assunto. Na segunda-feira, ela chegou a dizer que também se ausentaria por um tempo do microblog.

Momentos após seu show de despedida, na madrugada de domingo, 29, em Sergipe, a cantora Rita Lee foi detida por ter xingado os policiais que faziam a segurança no local de "cachorros" e "filhos da puta". Ela foi uma das três atrações da noite do sábado, 28, do Festival Verão Sergipe, e cantava na praia Atalaia Nova, no município de Barra dos Coqueiros, próximo à capital Aracaju.

No domingo, 29, o delegado Leogenes Correa, da Delegacia Plantonista de Aracaju, afirmou ao G1 SE que, em seu depoimento, Rita Lee alegou ter agido por emoção.

COMENTÁRIO:

Esses artistas que se consideram "estrelas" de primeira grandeza, assim como a Rita Lee, se acham o máximo e que podem tudo.

Inclusive serem péssimos exemplos para a maioria da juventude que lhes acompanham.

Me refiro a todos àqueles que fazem apologia a todo tipo de droga( CERVEJA, CIGARRO, COCAÍNA, MACONHA, CRACK e tantas outras) como a que contribuem para a dependência de quem delas fazem uso que já está mais do que provado que é UM CAMINHO SEM VOLTA.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...