Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

GASPAR CARVALHO: UMA HISTÓRIA DE SUCESSO


O EMPRESÁRIO GASPAR ORDEMIRO CARVALHO

Filho de José Pereira de Carvalho e de D. Terezinha Soares Meira, GASPAR ORDEMIRO CARVALHO, é o segundo filho dos cinco que o casal touxe ao mundo, na cidade de São Miguel do Araguaia, Goiás, no dia 25 de junho de 1962.

Gaspar, chegou à Parauapebas em 12 de dezembro de 1985, em busca do sonho de conquistar a sua independência financeira, assim como tantos outros que tiveram os mesmos sonhos.


Seu primeiro emprego foi no Supermercado "Terra Seca", depois, na loja Concilar, e posteriormente na Prefeitura Muncipal de Parauapebas, na gestão do ex-Prefeito Francisco Alves de Sousa ( Chico das Cortinas).


Depois resolveu tentar a "sorte" no garimpo, e após 11 anos em busca do metal precioso retornou à Parauapebas, exatamente no dia 16 de dezembro de 1994, abrindo seu próprio negócio, denominado de "MERCADINHO PANELA CHEIA".


A princípio seu estabelecimento comercializava secos e molhados, com o tempo, Gaspar foi percebendo que a cidade tinha muita vocação para festas e eventos sociais.


Com seu tino empreendedor, começou a alugar mesas e cadeiras para pessoas que tinham dificuldade de acomodar seus convidados para seus eventos comemorativos como aniversários, casamentos e tantos outros tipos de aglomeração de pessoas, até mesmo política.


Seu negócio foi evoluindo de tal maneira, que o mesmo passou agregar mais outro tipo de serviço aos aluguéis de mesas e cadeiras, que foi o fornecimento de diversos tipos de bebidas como, refrigerante, água mineral, cerveja e afins, tornando-se o pioneiro nesse tipo de serviço tão importante para quem dele precisa e para geração de emprego e renda, tendo hoje na sua empresa, mais de dez famílias que dependem da mesma para sobreviverem.


Parabenizamos aqui este amigo que é uma prova incontestável de que "QUERER É PODER", e que qualquer um de nós que desejar atingir algum objetivo na vida, é possível, basta estarmos dispostos a pagar o preço da conquista.


E GASPAR ORDEMIRO CARVALHO, pagou, mas CONSEGUIU.


"VOCÊ PODE, SE ACHA QUE PODE".

Um comentário:

Anônimo disse...

Conheço o Gaspar e sua tragetória aqui no município de Parauapebas. É um cara do coração do tamanho do mundo, sei que se ele sair candidato a vereador este ano, ele vai ter muitos votos dos seus amigos e clientes e será nosso futuro representante no Legislativo de Parauapebas.Sou assessor da Câmara de Vereadores daqui de Parauapebas e estou torcendo que este ano a populaçao de nossa cidade renove os vereadores que foram eleitos e não corresponderam as espectativas dos eleitores, com exceção do vereador Miquinha que será reeleito por realizar um grande trabalho junto a comunidade que mora que é a Palmares Sul e também em todo município de Parauapebas. Só não vou me identificar amigo Gaspar, por questão de garantir meu emprêgo como assessor, mas pode contar com meu apoio e o da minha família.
Um abraço.

Assessor da Câmara de Vereadores de Parauapebas.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...