Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Deputado do PP diz que Negromonte já tem pronta a carta de demissão

Parlamentares do partido tiveram encontro com ministro das Cidades.
Assessoria do ministro disse desconhecer teor da conversa com deputados.

Deputado Federal Mário Negromonte (PP-BA). (Foto: Brizza Cavalcante / Agência Câmara)
O ministro das Cidades, deputado federal Mário
Negromonte (PP-BA). (Foto: Brizza Cavalcante /
Agência Câmara)

O deputado federal Vilson Covatti (PP-RS) afirmou nesta quarta-feira (1) que o ministro das Cidades, Mário Negromonte, já redigiu a carta de demissão e pretende entregá-la à presidente Dilma Rousseff até sexta-feira (3).

De acordo com o deputado, Negromonte está desgostoso com o que chamou de "fogo amigo" dentro do partido, o PP. "Ele continuou tendo o fogo amigo, e acho que se desgostou com isso porque continuam as criticas. Ele continua sangrando sem necessidade", disse Covatti.

Vilson Covatti e outros deputados do partido, como Roberto Brito (PP-BA) e Waldir Maranhão (PP-MA), estiveram na tarde desta quarta-feira no gabinete de Negromonte, momento em que, segundo relato de Covatti, foram informados sobre a intenção da demissão.

"Ponderamos a ele [Negromonte] que o pior passou. Ele passou por todas as provas, mas está muito determinado [a deixar do cargo]", declarou.

A assessoria do ministro disse desconhecer o teor da conversa de Negromonte com os deputados. De acordo com a assessoria, o ministro está em contato com o presidente da legenda, o senador Francisco Dornelles (RJ), e com outros parlamentares do PP para avaliar a situação política. A assessoria informou ainda que Negromonte deve se encontrar com a presidente Dilma Rousseff nesta quinta-feira.

De acordo com o deputado Covatti, Negromonte não se queixou do governo nem da presidente Dilma Rousseff. Covatti, no entanto, evitou comentar se o partido tem prefêrencia por algum outro nome.

"Tem que dar liberdade à presidente para escolher algum entre os 39 deputados e 5 senadores", afirmou.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...