Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Claudivan Pereira Rodrigues deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O BRASIL É O CAMPEÃO MUNDIAL DOS CRIMES DE PROPAGA...":

O crime no nosso país está banalizado amigo jornalista! As nossas instituições governamentais estão vivendo uma grande crise de moral como a família também.

Todo segmento da sociedade é formada pela família, e esta sendo corrompida, com certeza a construção da sociedade da qual fazemos parte é contaminada.

A propaganda enganosa e a falsidade ideológica começa no berço de nossas crianças ao nascerem. Quando elas aprendem com seus pais que "papai Noel existe" e tantas outras mentiras com a cara de verdade, quando elas crescem ouvindo dizer que papai e mamãe são "DOUTORES" sem ser, só porque fizeram um curso qualquer de nível superior em faculdades.

Quando essas crianças se tornam adultas, imitam seus pais também quando concluem um curso de graduação, se identificam como DOUTORES e não têm a humildade de quando chamadas de DOUTORES sem ser, corrigir a pessoa dizendo-lhe que ainda não conseguiu fazer o DOUTORADO para merecer ser chamada por esse título.

As próprias autoridades brasileiras contribuem para a perpetuação dessa cultura da mentira, quando a maioria não passaram pelo MESTRADO e depois o DOUTORADO usurpando assim um título indevido.

Que esses "Doutores" de mentira começem a fazer uma campanha da moralidade e da transparência recusando-se ser chamado por um título que nunca pagou o preço para ostentá-lo.

Obrigado pela oportunidade.

Claudivan Pereira Rodrigues

Engenheiro Civil - Belo Horizonte -MG.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...