Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, fevereiro 26, 2012

26 DE FEVEREIRO: HOJE É MEU ANIVERSÁRIO

Essa foto foi tirada hoje dia 26 de fevereiro de 2012...

...Minha jóia preciosa Gina presente de Deus

Hoje é uma data muito especial para a minha vida. Estou sendo contemplado por Deus, o Criador do céu e da terra, por mais uma ano de existência com muita saúde, muita felicidade e muita paz de espírito.

Quero deixar registrado aqui, que não tenho como agradecer ao meu Deus Todo Poderoso por esse grande presente, que é a VIDA que Ele tem a mim preservado.

Tenho motivos de sobra para agradecer o que Ele tem feito por mim durante esses meus 59 anos que completo hoje, e muito pouco a Lhe pedir.

Não poderia deixar de agradecer nesse dia tão especial para a minha vida, o grande presente que recebi de Deus que foi a minha esposa Gina que tem sido minha companheira fiel de todos os momentos.

Com certeza depois de Deus, ela é o meu bem maior que tenho aqui neste mundo. Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...