Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, janeiro 21, 2012

PRESIDENTE E VICE DO PR DE PARAUAPEBAS SE ENCONTRAM PARA DISCUTIREM PROJETOS DE CAMPANHA PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2012.

Gaspar "Panela Cheia", Claúdio Almeida e sua esposa

Encontro do Presidente do Partido da República de Parauapebas, ex-Deputado estadual, Claúdio Almeida, atualmente assumindo a pasta da Secretaria de Agricultura de Marabá, com o seu Vice-Presidente empresário Gaspar, popularmente conhecido como "Panela Cheia", nome de fantasia de sua empresa.

Ambos são pré-candidatos nas proximas eleições municipais em Parauapebas pelo PR. Presidente aspira assumir o Executivo municipal e o Vice, uma das vagas no Legislativo.

Na foto os dois dando o ar de sua graça, e ao centro, a belíssima e simpaticíssima Alda, esposa do titular do Partido da República. Desejamos aos dois amigos Gaspar e Claudio, sucesso nessa caminhada.

Valter Barreto.

2 comentários:

José Monteiro da Silva disse...

Parabéns amigo Gaspar pela iniciativa de colocar seu nome a disposição dos eleitores de Parauapebas para uma vaga na Câmara de Vereadores! Tenho certeza que você fará a grande diferença no Poder Legislativo do nosso município. Te conheço desde que você começou bem pequininho no seu negócio e hoje você é um dos maiores aqui na cidade no seu ramo. Isso prova que você é competente e sabe administrar bem aquilo que chega as suas mãos. Com certeza na Câmara, você levará sua experiência de empresário competente e honesto que você é. Até porque, você não vai precisar de participar das corrupções do prefeito que será eleito caso o mesmo siga o mesmo caminho daqueles que já passaram pela Prefeitura. Meu voto de confiança é seu e vou pedir voto para você de graça. Você merece. Um grande abraço e até a vitória amigo!

José Monteiro da Silva. Morador do bairro da Paz - Parauapebas - Pará.

Joilson Fonteles disse...

Fiquei muito feliz em ver meu grande amigo Gaspar "Panela Cheia" junto com o Cláudio Almeida, buscando encontrar seus espaços no Poder Público municipal de Parauapebas. Já está na hora da população de Parauapebas mudar os personagens da política de nossa cidade. Com certeza o Cláudio Almeida e o Gaspar, serão as novas opções de mudança que todos nós teremos nas próximas eleições que se aproximam. Cláudio na Prefeitura e meu grande amigo Gaspar na Câmara de Vereadores de Parauapebas. Abraços aos dois.

Joílson Fonteles - Bairro Liberdade - Parauapebas - Pará.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...