Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, janeiro 06, 2012

O CIDADÃO DOS CÉUS. SALMO 15 DO SALMISTA DAVI.

Quem, Senhor, habitará no teu tabernáculo?
Quem há de morar no teu santo monte?
O que vive com integridade, e pratica a justiça, e, de coração, fala a verdade; o que não difama com sua língua, não faz mal o próximo, nem lança injúria contra seu vizinho; o que, a seus olhos, tem por desprezível ao réprobo, mas honra aos que temem ao SENHOR; o que jura com dano próprio e não se retrata; o que não empresta o seu dinheiro com usura, nem aceita suborno contra o inocente.
Quem deste modo procede não será jamais abalado.


COMENTÁRIO:

A única forma do ser humano conseguir salvar a sua alma do fogo do inferno que está preparado para o Diabo e seus anjos, é praticar o que o Salmista Davi nos orienta no seu evangelístico Salmo 15. O resto é só conversa fiada e engano.

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...