Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, janeiro 07, 2012

Meu vídeo editado:MATÉRIA VEICULADA NAS TRES MAIORES EMISSORA DE TELEVISÃO DO BRASIL SOBRE PRODUTOS CONFECCIONADOS COM CAROÇOS DE AÇAÍ POR ARTESÃO

3 comentários:

Maria Mercedes Assunção disse...

Parabéns grande Artesão Valter e esposa Gina pela grande contribuição que voces dois tem dado não só a natureza como ao Meio Ambiente aproveitando essa matéria prima que até então era jogada no lixo! Voces simplesmente são o máximo! Verdadeiros artistas! Tomara que alguma autoridade brasileira aproveite esse talento de vocês e invista na fabricação desses produtos em grande escala para comercializar até no mercado internacional. Nesse tempo que se fala tanto em ecologia e meio ambiente, essa é uma grande oportunidade que voces estão dando para que as pessoas consumam mais produtos ecológicos. Essa descoberta de vocês com certeza os tornam Cidadãos do Mundo como grandes Celebridades. Sou poirtuguesa de orígem brasileira, meu pai é português daqui de Portugal e minha mãe é brasileira, nascida no Rio de Janeiro, sempre estou aí no Brasil, porque amo este país, e como me sinto orgulhosa quando vejo brasileiros inteligentes como vocês dois que procuram fazer algo de benefício para o nosso mundo tão maltratado por todos nós. Obrigado pela grande contribuição que vocês estão dando para o nosso planêta! Abraços e desejo a vocês dois um feliz 2012 e que continuem sempre assim contribuindo com suas artes e habilidades para o bem estar da natureza e de todos nós.

Maria Mercedes Assunção - Porto - Portugal.

Cláudia Tomaz das Neves. disse...

Bom dia Valter e Gina! Vocês estão de parabéns pelo lindo trabalho que vocês fazem com caroços de açaí! Vocês são o grande exemplo para as pessoas que desejam colaborar com a natureza e o meio-ambiente que estão sendo destruídos pelo homem. Uma verdadeira lição de vida esse gesto de vocês em produzirem arte com uma matéria prima que até então ninguém se dava conta de sua utilidade para o bem estar do ser humano. Vocês é que são os verdadeiros ARTISTAS com letras maiúsculas que utilizam suas habilidades para produzirem objetos utilitários com caroços de açaí que são jogados no lixo o ano inteiro não só no Pará que eu conheço, como em outros estados do Norte como o Amapá, e o Amazonas, estados que produzem grande quantidade de açaí. Moro aqui no Distrito Federal e gostaria de saber como posso adquirir algum desses produtos que voces confeccionam com caroço de açaí.
Um grande abraço para vocês dois e mais uma vez parabéns pela criatividade!

Cládia Tomáz das Neves - ASA SUL - Brasília - Distrito Federal.

Moisés Medeiros de Carvalho disse...

Sou morador aqui em Breves município pertencente ao arquipélago da ilha de Marajó, e fiquei bastente impressionado como vocês conseguiram chegar a esse conhecimento de aproveitar os caroços de açaí para fazer tantos produtos que serve para agente utilizar. Nunca tinha visto na minha vida coisa igual! Vocês são realmente verdadeiros artistas que conseguiram tirar do lixo esse material que é jogado fora aqui no Pará anos e anos. Graças a esse blog que hoje sei quanta coisa se pode fazer com caroços de açaí ao invés de se jogar fora. Queria saber do artesão Valter se é possível ele fazer uma visita a nossa cidade aqui para nos ensinar fazer esses produtos que estão nesse vídeo já que aqui em Breves temos muito caroço de açaí sendo jogado fora o ano inteiro. Tenho certeza que muita gente aqui da nossa cidade vai se interessar a aprender fazer esses objetos com caroços de açaí e vai se dedicar a produzir prá ajudar nas despesas de casa, porque aqui muitos moradores não tem emprego e a não tem nem onde se procurar. Encerro essa minha mensagem parabenizando o casal por essa grande descoberta e faço um apelo que venham dar um pulinho aqui em nossa cidade que com certeza quando voces chegarem aqui não vai faltar apoio dos vereadores e do nosso prefeito José Antônio Azevedo Leão para convidar voces para passar uns dias aqui nos ensinando a trabalhar com caroços de açaí.

Moisés Medeiros de Carvalho.Moro na Avanida Presidente Vargas s/n. Breves.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...