Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Diretor de TV foi morto por assassino profissional Matador acompanhou cotidiano da vítima antes de agir e fugiu em um carro clonado

 
O empresário morto, Marco Antonio Morera Lagos, de 34 anos
 
A Polícia Civil de Barretos acredita que um assassino profissional é o responsável pela morte do empresário Marco Antonio Morera Lagos, de 34 anos, o 'Chileno'. Ele foi executado com sete tiros quando deixava o Hotel Rodeio, nesta segunda-feira (27/06), no Jardim Alvorada.

Chileno era o gestor da TV Barretos e vinha residindo no hotel. O assassino teria se hospedado no local para acompanhar de perto o seu cotidiano. O matador acertou cinco tiros pelas costas e depois se aproximou e disparou mais duas vezes na cabeça para ter certeza de que a vítima morreria.

Para a delegada Silvana Matias, do 1º Distrito Policial de Barretos, tudo leva a crer em um assassino profissional. Além da forma de execução, o matador tomou cuidados como não deixar impressões digitais e ainda usou na fuga um carro clonado — um Celta preto que depois foi abandonado trancado e com a chave no contato.

Na cidade não faltam boatos sobre a vida de Chileno, mas os motivos da morte ainda são um mistério. O diretor de TV também seria agiota, tendo inclusive uma ocorrência sido registrada na polícia contra ele por uma ex-funcionária. Porém, ainda não há evidências também que vinculem o crime a essa suposta atividade paralela.

O assassino, moreno e alto com capuz, matou Chileno quando ele entrava em seu carro, um Volkswagen Jeta, que estava na garagem do hotel. De dentro do automóvel, um cunhado e um irmão da vítima assistiram a tudo. O matador usou uma pistola calibre 380, sendo recolhidas as cápsulas no local, assim como o celular de Chileno para auxiliar nas investigações.

TV divulga nota de pesar

A TV Barretos divulgou uma nota oficial sobre o assassinato de Marco Lagos. Segundo o comunicado, ele assumiu a gerência financeira da emissora há seis meses e nesse período foi responsável por uma ampla reformulação da grade de programação, que passou de 6 para 17 horas diárias.

Ainda segundo a TV, uma das últimas ações de Chileno foi a coordenação de uma grande campanha social em parceria com vários segmentos da cidade e que resultou na arrecadação de mais de 25 mil peças de roupas que serão doadas a pessoas carentes da cidade.

Por decisão da família, o corpo do diretor de TV será cremado em São José do Rio Preto nesta terça-feira (28/06/2011.

COMENTÁRIO:

A história da morte do Diretor da TV Barretos teve seu início no dia 27 de junho de 2011, conforme matéria acima. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...