Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, janeiro 07, 2012

Aproveitamento de Caroço de Açaí

Um comentário:

Rosilene Almeida Carvalho. disse...

Parabéns artesão Valter e artísta plástica Gina pelo lindo trabalho de vocês! Realmente vocês são um fenômeno na criatividade.Gostaria de saber como posso adquirir esses produtos divulgados nos vídeos e se posso encomendar outros de meu interesse.Vou enviar meu e-mail e meu para vocês me responderem. Moro aqui em Goiânia e confesso a vocês que nunca vi nada igual a essas maravilhas que vocês produzem com caroços de açaí. Com certeza vocês devem ser os únicos no Brasil a produzirem peças com produtos recicláveis dessa natureza. Desejo a vocês muito sucesso nessa forma inédita de fazer arte com caroços de açaí.
Abraços.

Rosilene Almeida Carvalho - Goiânia.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...