Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O matuto deixou um novo comentário sobre a sua pos...":

Bom dia meu grande amigo Valter! Quero desejar a você um feliz 2012, com muita saúde, muita paz, muita felicidade e acima de tudo, muita coragem para continuar sendo a pessoa que você é.

Sou teu fã de carteirinha, trabalho na mesma área que tú trabalhas aqui em Parauapebas, mas infelizmente não vou poder me identificar, porque trabalho para um veículo de comunicação da cidade e o que vou externar aqui pode comprometer o meu emprego.

Você na verdade é o jornalista que faz a diferença não só aqui em Parauapebas, como no Pará e no resto do Brasil.

Não é àtoa que a maioria dos políticos daqui tentam atrapalhar a tua vida o máximo.

Mas a população de Parauapebas tem reconhecido o teu papel como defensor dos interesses do município e seus moradores.

Como fazer jornalismo em interior é muito difícil porque a maioria dos veículos de comunicação para sobreviverem têm que fazer contrato com os poderes públicos municipais, se tornando assim refém dos mesmos e "amordaçados" pelas circunstâncias dos compromissos assumidos nos contratos, que geralmente é o de "blindagem" das administrações mal feitas pelos seus gestores, a população fica desamparada e desprotegida diante de tanta omissão dos veículos de comunicação ao que dizem respeito aos seus direitos de reeivindicarem providências através de denúncias.

Como você é a única voz que representa os anseios da população de Parauapebas e região, você tem sido o alvo principal daqueles que se sentem ameaçados com sua atitude de denunciá-los no seu blog, já que seu jornal "Boca no Trombone do Estado do Pará",continua temporariamente fora de circulação.

Tenho certeza que a maioria da população de Parauapebas deseja a volta do seu jornal, principalmente neste ano que é o ano de eleição.

Você é necessário e importante aqui na nossa cidade amigo e colega! Com certeza muitos colegas nossos também te admiram mas não podem manifestar esse apreço publicamente por você por causa de seus patrões.

Mas em nome de todos eles que não são poucos, desejo a você mais uma vez, um ano de vitória e muito sucesso como o grande e magnífico profissional que você é que nos orgulha como um dos maiores representantes da imprensa brasileira. Um grande abraço.

Seu colega que não pode se identificar.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...