Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, dezembro 23, 2011

FRASES DE VALMIR – DEZEMBRO DE 2011.

Autor: Valmir Pereira dos Santos

Digam-me onde se encontra
Escrito no evangelho
A Mulher como Pastora!
Ou Bispa em um conselho...
Dentro da Bíblia Sagrada
Não é isso que eu vejo...

Foram grandes companheiras!
Por de traz dos bastidores...
E serviram até de “iscas”!
Para ajudar os seus amores...
Assim comprovam as Escrituras!
Que conta a história dos horrores...

Mas hoje o mundo é diferente!
Os homens até mudaram muito...
De voraz covarde a traficante!
E se passando como santo...
Logo a mulher foi insistente!
E conquistou também seu canto...

Só não lhe dar esse direito!
De se “Pastora ou uma Bispa”...
A invenção veio do homem!
De má conduta e golpista...
E que de Deus descumpre a ordem!
Para fazer o que não devia...

Neste sistema eclesiástico
Toda mulher é importante!
Entre a cidade ou no campo...
Sua presença é fascinante!
E protegida pelo manto...
De Jesus Cristo o comandante!

Não sou um perseguidor
Do evangelho de Jesus!
Também não sou a favor
De quem disputa sua cruz...
Ainda mentem e é fraudador
De quem busca sua luz...

A concorrência desleal!
No meio dos evangélicos...
Só visam mesmo o capital!
E fazem o povo de bonecos...
Chefão só pensa no total!
Explorando os mais fracos...

Se Deus é o alvo principal!
Para que tanta divisão?
A salvação é individual!
Não precisa sua intervenção...
Está bem longe da real!
Procure outra profissão...

Vamos deixar de entregar
O que não presta para Deus!
Ele precisa descansar
Pra preparar lugar pro seus...
É lá que eu quero habitar!
Ao lavar os pecados meu...

A moda agora é ser Pastor!
Pra quem não gosta do pesado...
O seminário é o professor!
Até o aluno ser formado...
Depois será mais um cobrador!
Comandará seus agregados...

Não abro Mao da minha fé!
Que tenho pelo meu Senhor...
Ele é Jesus de Nazaré!
O verdadeiro Salvador...

Se vocês tem tanto poder!
Para expulsar enfermidade...
Era pra tá em hospitais!
Curando todos de verdade...

Pelo dinheiro que Jesus
Foi condenado a morrer...
Nossos pecados lá na cruz
Ele fez desaparecer...

Não apontem meus defeitos!
Sem olhar primeiro os seus...
Veja que não é perfeito!
Deixe que eu cuide dos meus...

Viver pela fé, não é se aproveitar
Da fé do “rebanho”... Seja você também
Um exemplo deles! Se contente com
O que tens! No céu não entra o
Supérfluo...

Não me preocupa
O que pensam, ou
O que falam de mim!
Para mim o que interessa
É o que Deus sabe ao
Meu respeito...

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...