Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, dezembro 21, 2011

FALTA DE CONHECIEMNTO

Um dos jornais da cidade de Parauapebas tentando comparar o governo do ex-prefeito Chico das Cortinas com o desastroso governo do atual prefeito petista DARCI JOSÉ LERMEN, pelo fato da atual Assessoria de Comunicação da prefeitura municipal ter sido dada de "presente"a um apadrinhado do pastor evangélico da Assembléia de Deus Ministério Missão Sr. Pastor Fenelon Lima Sobrinho o também pastor evangélico "fabricado" Francisco Romão Batista Júnior, que por sua vez é cúmplice da péssima administração do ex-Professor Darci Lermen, pois o mesmo faz questão de publicar na imprensa local que é amigo do tal prefeito, e não poderia deixar de ser.

Porque esse que se diz Ministro do Evangelho, mistura suas atividades eclesiásticas com a política partidária, contrariando o que a Palavra de Deus nos ensina.


Na publicação com conotação crítica do dito jornal, o autor da mesma afirma que o atual Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Parauapebas, quando assumira o cargo de confiança de Secretário de Finanças na administração municipal do ex-Prefeito Chico das Cortinas, que é seu cunhado, na época, o mesmo era pastor. O que não é verdade.

O atual Assessor (ASPONE) na época que ganhou de presente o cargo de Secretário de Finanças do município mais rico em potencial do Brasil, não era pastor ainda, e nem o seu atual "padrinho" Fenelon Lima Sobrinha, existia por essas bandas.

Inclusive, a escolha do Júnior Romão para assumir uma das secretarias mais importante de um poder público como é a Secretaria de Finanças, gerou muitas críticas da população pela falta de preparo para o mesmo, que naquela época só tinha o ensino fundamental como currúculo escolar, e que por isso mesmo foi um grande desastre para a adminmistração do seu cunhado FRANCISCO ALVES DE SOUSA (CHICO DAS CORTINAS), que hoje o mesmo reconhece que foi um dos seus maiores erros em sua administração foi benefeciar seu cunhado, com tal cargo.


O agora Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Parauapebas, ganhou o título de PASTOR pelo seu padrinho espiritual Fenelon Lima Sobrinho, foi no ano de 2008, para compensar a substituição ao cargo de vice-Prefeito na chapa da então candidata a prefeita Bel Mesquita, pelo também Pastor Moisés que foi derrotada com a reeileição do atual Alcaide de Soqueira Darci Lermen.

Para que seu "protegido" não ficasse magoado, "consagrou-lhe" PASTOR e lhe deu uma congregação para administrá-la.

Essa é a verdade dos fatos.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...