Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, dezembro 26, 2011

DESEJO UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS OS MEUS LEITORES.

Quero externar a minha gratidão a todos meus leitores, frequentadores do meu blog até este ano de 2011 que está se findando, e convidu-os a continuar me visitando.

Com certeza o segrêdo do sucesso do nosso Site são vocês de toda a parte do Brasil e do mundo que tem acessado o mesmo.

Que o ano de 2012 que está se aproximando seja de muito sucesso e muitas vitórias a todos vocês, e que Deus, o Criador do universo esteja ao vosso lado ajudando-os a vencer todas as dificuldades do dia a dia que enfrentamos.

Reservei este dia para prestar-lhe esta singela homenagem meu querido leitor, para que a mesma encerre a última matéria postada do ano dedicada exclusivamente a VOCÊ.


UM FELIZ 2012 A TODOS!

VALTER DESIDERIO BARRETO.

Um comentário:

O matuto disse...

E meu irmão,só nus resta e desejar dias melhores no ano que vem, que Deus continue cobrindo esta cidade com seu manto de amor, fé , esperança e muita saúde para toda esta gente sofrida como a nossa. Você Valter continua fazendo sua parte, mesmo sozinho sem apoio mas esta sempre você defendendo o povo sofrido e humilde deste município parabéns.
Valter as coisas estão ruins e vão piorar ainda mais neste ano novo. O prefeito Darci lesma vai indenizar o Fenelon 60 lotes no bairro vila rica, lhe dará também de papel passado a rede Band canal-9 isto era do município, assinara um convênio coma fundação do Fenelon no valor de 2.500,000 , para implantar uma escola no centro de convenções que esta sendo construindo no bairro altamir, a Drª Cintia Bitar assumirá a direção do hospital municipal, a Creusa Vicente(belzinha) assumirá a sec de cultura, o DMTT será comandado por alguém do PMDB diz ser o Marquinho ex-detran, não pode esquecer que o Vereador Odilon e membro da mesa da câmara já parte deste acórdão que tem como objetivo ter o apoio de Fenelon e igreja e Bel e PMDB nas eleições de 2012.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...