Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Cleiton Nascimento deixou um novo comentário sobre a sua postagem "OS DEFENSORES DA DIVISÃO DO ESTADO DO PARÁ ESQUECE...":

Amigo Valter, sou seu grande admirador e fã pelo que você é e sempre representou aqui em Parauapebas, contrariando interesses dos mais diversos políticos que só se lembram do eleitor em época de campanhas políticas.

Não é por acaso que o vereador Faisal Salmen, diga-se de passagem, um dos plíticos mais hipócrita e demagogo que eu conheço, além de ser violento e truculento, não lhe suporta, porque você foi o único cara que teve a coragem de até hoje afirmar que foi ele o mandante da morte do ex-vereador João Brito e foi o único responsável pela libertação da prisão da viúva do João Brito, D. Marlene Abadia. Sua história em Parauapebas incomoda a muita gente.

Sou solidário a sua atual situação com relação ao seu débito com a justiça eleitoral por causa desse prefeito inescrupuloso e mentiroso Darci Lermen, que depois de se utilizar do seu jornal Boca no Trombone para publicar matérias sobre as obras de sua administração, como um profissional da comunicação, e você receber a multa de sessenta mil reais pela Justiça Eleitoral por causa dos adversários dele e seu também, na hora que você precisa dele para ajudar a você pagar esse débito, ele lhe abandona.

Quero lhe fazer uma sugestão. Faça um apelo aos seus leitores do seu blog que contribuam com você com qualquer quantia em dinheiro depositada em uma conta bancária, para lhe ajudar a pagar essa dívida com o Tribunal Eleitoral que eu tenho certeza que não demorará muito e você vai sair dessa sua situação.

Inclusive eu mesmo vou lhe ajudar como posso. Você é uma pessoa muito importante não só para Parauepebas como para o nosso país. Quer queira quer não, você hoje é uma grande personalidade mundial como um grande jornalista, um grande escritor e um artesão que desenvolve a técnica de fabricação de objetos com caroços de açaí.

Com certeza amigo, é por tudo isso que você é hoje, que você tem sido alvo desses covardes parasitas do poder público de parauapebas. Lí seu manifesto também pela moralização do poder público de Parauapebas. Meus parabéns pela sua coragem. Abraços.

Cleiton Nascimento de Andrade - morador do bairro da Paz - Parauapebas.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...