Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, novembro 21, 2011

PRESIDENTE DO PRP PROMOVEU REUNIÃO DE CONFRATERNIZAÇÃO COM PRÉ-CANDIDATOS EM SUA RESIDÊNCIA

"CHICO DAS CORTINAS" AO LADO DE DAVI





O Presidente do Partido Republicano Progressista - PRP, FRANCISCO ALVES DE SOUSA, mais conhecido por "CHICO DAS CORTINAS", promoveu no último domingo dia 20, em sua residência, uma reunião de confraternização com os pré-candidatos a vereador nas eleições municipais de Parauapebas, no próximo ano.

Sendo o próprio Chico das Cortinas, o pré-candidato a Prefeito do PRP, os assuntos tratados na reunião, foram voltados para as estratégias de campanha eleitoral que a partir do próximo ano deverão ser seguidas pelos membros da agremiação partidária, respeitando as orientações do Tribunal Regional Eleitoral. Na conclusão da reunião, foi servido um conconrrido lanche regado a refrigerantes e salgadinhos.

Um comentário:

Otoniel disse...

Fiquei muito feliz em ver neste blog o ex-prefeito Chico das Cortinas como presidente do partido que ele vai sair candidato a prefeito de Parauapebas no próximo ano. Tive a oportunidade de conhecer o trabalho que ele realizou na Prefeitura de nossa cidade como prefeito. Tenho certeza que se fosse ele que tivesse hoje como nosso prefeito a nossa cidade era bem melhor de se viver. Até hoje não teve nenhum prefeito que fez na nossa cidade o que o Chico das Cortinas fez. Eu ainda não sabia que o Chico das Cortinas ia se candidatar a prefeito no próximo ano. Todo tempo fui eleitor dele, e agora vou falar pra meus amigo que vote nele prá prefeito porque esses que estão aí querendo ser prefeito não valem nada, tudo mentiroso igual o Darci. Vi nas fotos da reunião na casa do Chico, o Júlio Amaral, também sou eleitor dele e vou votar nele também prá vereador. Eu gosto muito dele é gente boa, Parauapebas precisa de vereador como ele. Obrigado jornalista.

Otoniel Fernandes Carneiro - Morador do bairro Altamira - Parauapebas.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...