Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, novembro 18, 2011

O PRESIDENTE DO PRP REUNE COM OS PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR NO PRÓXIMO DOMINGO (20) EM SUA RESIDÊNCIA PARA TRATAR DE ASSUNTOS DAS ELEIÇÕES DE 2012


FRANCISCO ALVES DE SOUSA

O presidente do Partido Republicano Progressista-PRP, FRANCISCO ALVES DE SOUSA, popularmente conhecido como "CHICO DAS CORTINAS", se reune com os pré-candidatos a vereador de sua sigla partidária no próximo domingo dia 20, na sua residência na estrada de acesso ao Projeto Pipa (Odebrecht) para tratar de assuntos referentes as eleições do próximo ano.

"Chico das Cortinas" foi o segundo mandatário do município de Parauapebas após a sua emancipação em 10 de maio de 1988.

Sua passagem pela administração municipal durante quatro anos, deixaram marcas de uma verdadeiro administrador arrojado, utilizando de forma sábia, os parcos recursos que entravam nos cofres públicos municipal.

Uma de suas grandes obras e de fundamental importância para os munícipes, dentre outras, foi a implantação do sistema de água tratada em parceria com a Vale, que infelizmente por incompetência dos gestores que lhe precederam, nunca foi ampliado esse sistema para atender a atual população que já ultrapassa os mais de duzentos mil habitantes.

Quem teve o privilégio de vivenciar a administração desse maranhense que soube respeitar o dinheiro público, aplicando de forma eficiente nos projetos que beneficiaram a população parauapebense, torce pelo seu retorno ao comando da Prefeitura Municipal de Parauapebas no próximo pleito de 2012.

Um comentário:

Francisca Pereira da Silva disse...

Com certeza irmão Chico você foi o melhor prefeito de Parauapebas. Estou torcendo pela sua vitória no próximo ano. Tenho conversado com várias pessoas que chegaram aqui depois que você deixou a prefeitura e não tem conhecimento do seu trabalho frente a administração da nossa cidade, e tenho dito a essas pessoas que até hoje não apareceu em Parauapebas prefeito que fez mais pela população e principalmente para os pobres do que você. Esses que já foram prefeitos e outros que querem entrar, não gostam de pobres, são todos metidos a ricos e depois de eleitos só vão trabalhar para os ricos. Esse tal de Valmir da Integral é muito metido porque só anda no seu carro com os vidros fechado, o ou outro dono do hotel atrium, o José Rinaldo, também não gosta de pobre e nem se quer da bom dia a pobres. A Célia, ex-mulher do Valmir, só tem conversa fiada e só se preocupa com seus negócios particulares. Então irmão Chico, só sobra você no meio desses falsos políticos que só tem nos enganado. Veja o que esse Darci fez conosco. Só mentiu para todos nós e está podre de rico junto com seus seguidores e a cidade cada vez mais indo para o buraco. Ele ineventou agora fazer algums obras só para enganar as pessoas que não conhece ele, tudo para fazer o seu sucessor, mas ele não vai conseguir porque a população vai dar o trôco prá ele e todos os candidatos dele. Pode contar com meu apoio irmão Chico e o da minha família. O nosso prefeito será você. Um abraço irmão Chico.

Francisca Pereira da Silva - Bairro Vila Rica - Parauapebas.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...