Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 22, 2011

Welliton Pereira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua post...":

Esta denúncia envolvendo secretários da Prefeitura de Parauapebas em contratos milionários como este de mais de um milhão de reais é mais um caso de policía que o Ministério Público Estadual deve investigar.

O que na verdade se percebe que tudo o que foi pregado na campanha do Darci sobre moralização na administração pública de Parauapebas só ficou mesmo na retórica para se eleger e dar continuidade as falcatruas e desvios de verbas públicas nos governos Bel Mesquita e Faisal Salmen.

Quem diria que aqueles discursos de palanque do pastor Fenelon Lima Sobrinha, líder maior da Assembléia de Deus de Parauapebas que quando seu aliado Darci assumisse a Prefeitura de Parauapebas eles colocariam aquela "quadrilha" referindo-se a então prefeita Bel Mesquita e seus aliados na cadeia, e que a empresa que recolhe o lixo na cidade de nome Clean teria seu contrato cancelado porque segundo os mesmos, Darci Lermen e seu gurú espiritual Fenelon Lima Sobrinha, o tal contrato teria sido feito de forma fraudulenta pela administração Bel Mesquita.

E o que aconteceu depois do Darci Lermen ser eleito? Fenelon assumiu a Secretaria de Obras, transformando em uma verdadeira extensão de sua igreja Assembléia de Deus, contratando assessores somente da sua igreja, usou as caçambas da prefeitura por mais de oito meses para aterrar o terreno que segundo denúncias é de sua propriedade no Bairro Altamira que hoje está sendo construído o tal do templo para congregar mais de trinta mil pessoas, foi alvo de várias denúncias de desvios de verbas da secretaria da qual era titular da pasta até que foi exonerado do cargo, a empresa Clean continua prestando serviços para a administração do governo petista do Darci Lermen.

Dando a entender que a quadrilha que segundo eles afirmavam ter sido implantada no governo Bel Mesquita, apenas se fortaleceu no governo do PT na pessoa do Darci, com o aval e conivência do Pastor da maior igreja de Parauapebas Fenelon Lima Sobrinho.

Todos na cidade já sabe que tudo não passou de jogada por causa da oposição, a exoneração do líder da Assembléia de Deus de Parauapebas, porque o mesmo continuaria usufruindo dos benefícios da administração petista de Parauapebas.

Tanto que o mesmo ganhou de mão beijada a emissora de televisão Band que era da administração municipal conseguida ainda no governo Chico das Cortinas, e agora utiliza a mesma para promover o tal do "pastor" Júnior Romão Batista, cunhado traidor do Chico das Cortinas que todos na cidade tem conhecimento da sua péssima atuação como Secretário de Finanças do governo do seu cunhado Chico das Cortinas e como Vereador, para negociar com candidatos a prefeitos que se destaque na preferência dos eleitores sua candidatura como Vice, caso o mesmo deslanche na preferência dos "irmãos" da sua igreja, caso contrário, colocará seu filho para compor a chapa do possível candidato que o mesmo achar que será eleito, não importando de qual partido político seja, pode ser até o partido do satanás, o que importa para esse pastor é o vínculo com o poder político de Parauapebas.

Em breve ancaminharemos a este blog uma série de documentos de denúncias dos atos lesivos aos cofres públicos praticados pelo prefeito Darci e seus secretários ao longo de sua administração.

Secretários que hoje estão podres de ricos de forma ilícita, assessores que ganham salários polpudos sem pisar os pés nos setores da adminitração e tantas outras ações ilícitas deste governo petista que não pode continuar na próxima eleição.

Espero que essa nossa denúncia seja postada.

Welliton Pereira da Costa. Membro da "Frente de Moralização dos Setores Públicos de Parauapebas". Bairro Guanabara. Parauapebas - Pará.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...