Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 20, 2011

Ronaldo Francisco Ribeiro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MARIA “CARAJÁS”: SÍMBOLO DE LUTA EM PROL DE SEU SE...":

Boa noite jornalista Valter!

Quero lhe parabenizar pela qualidade do seu blog.

Realmente seu blog faz a diferença dentre os inúmeros que existem na internet.

Sou seu fã e estou sempre acessessando o mesmo para ver as novidades que você posta para nosso conhecimento. Você além de ser um jornalista audacioso e corajoso,também é um profissional sensível as causas sociais e sabe valorizar as pessoas que estão sempre procurando fazer o bem ao seu próximo.

Você é um verdadeiro caçador de talentos e descobridor de valores como a D. Maria "Carajás", que tem uma história de vida linda e de renúncia e de luta na defesa de seus direitos como também de benefícios aos seus semelhantes.

A história dessa mulher guerreira me emocionou muito e tenho certeza que emocionou muitas pessoas que teve acesso ao seu relato sobre a sua luta contra os "poderosos" e covardes que tentaram sufocá-la na base da covardia, das ameaças e da intimidação.

Esta senhora merece todas as homenagens e honrarias recebidas ou oferecidas a pessoas que não fizeram em toda suas vidas um terço do que ela fez e realizou em prol do seu próximo.

Porque mesmo depois dela ter sido injustiçada pelos órgãos públicos e por entidades da classe dos agricultores e do "Movimento dos Sem Terra", ela não se beneficiou sosinha da liberação dos 23 lotes de terra que lhe fôra liberado pelo INCRA, declinou de 20 lotes para 20 famílias.

O exemplo de vida dessa senhora, deve ser seguido e imitado por muita gente, principalmente a maioria dos politicos brasileiros que só pensam neles.

São pessoas como D. Maria que deveriam está nos representando nos setores públicos do nosso país.

Quero encerrar esse meu comentário senhor jornalista, lhe agradecendo mais uma vez por me proporcionar a oportunidade de através de seu blog conhecer pessoas com histórias de vida tão linda como a dessa senhora.


Ronaldo Francisco da Silva. Ribeirão Prêto - São Paulo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...